[Sem Título]

Derlour Dantas
Apenas é assim. Eu não sei. Quem se importa onde o outro está? Quando perguntamos “tudo bem”, a resposta imediata é “sim e você?”. Mas, como estamos de verdade? Tenho uma dor que não dói, é uma angustia misturada com esse céu nublado. Noite passada eu não consegui dormir, era um choro contido por não saber o que sentia. Tenho um parente internado, um estômago doído e uma alma pobre, a chuva não me deixa sorrir. Ou melhor, a chuva me fez boa companhia essa tarde. Estou me sentindo cansado, corpo desanimado e mente atrapalhada. Não tenho criatividade alguma para saber sair. Eu sinto a dor de não sentir... Ouvi meu pai chorar como nunca ouvi e ao invés de mostrar apoio, preferi fingir dormir. Tenho fingido muito, fingido estar bem. Acho que é mais fácil fingir felicidade, do que mostrar de verdade o se passa comigo. Sempre dizem que não tenho motivos para ser triste, mas no fundo acho que essa é minha provável verdade. Quero chorar, mas a dor de não sentir não me permite. Então fico aqui, como um ser meramente apático!

Nenhum comentário:

Santa Pesquisa: