Sobre incômodo'

Derlour Dantas

Alguém me explica porque estou tão incomodado? Ele diz que é um sujeito insignificante, mas esse sujeito está em todos os perfis possíveis de suas redes sociais. Ele diz que eu fui o escolhido, mas os amigos dizem que esse outro tem muito mais a acrescentá-lo. Possivelmente esse é um desabafo desnecessário, não precisa ser dito... Não consigo ficar calado com o incômodo que sinto. Pedro negou Cristo por três vezes, porque agora ele não pode ser negado por nós?

- Seremos felizes independente disso... São tantos sujeitos bíblicos, que eu só queria viver o humano que há em mim! E nosso amor apagará com esse incômodo, nosso amor não terá fim!

Um comentário:

Filipe Leão disse...

Bem legal moço, adorei o texto.

Mas ainda vejo aquele velho problema das amizades te incomodando né.

Adorei a parte de "pedro negou cristo por três vezes, porque agora ele não pode ser negado por nós?" Bem Sutil. rsrsrsrrs

Santa Pesquisa: