Sobre algumas películas'

[não precisa de imagem]
Derluh” Dantas
Noite passada tive algumas dores, algumas lágrima apareceram. As lágrimas foram sentidas, mas não puderam ser vistas por causa do escuro. Amanheceu e a dor continuava, foram sonhos ruins, reveladores, mas ruins. Acordei e fiquei pensando na vida, no que tinha dito em silêncio à noite. Da minha conversa com Deus. Entre diversas emoções e sentimentos, me perdi. Resolvi ver um filme, Adam. No meio do filme alguns sorrisos surgiram e dois torpedos chegaram... Liguei, maravilhoso ouvir aquelas palavras. Ainda precisava de algo e não menos por acaso outro filme. Agora sei que estou saindo de mim, estou aprendendo a ser quem sou. E o mais importante é que estou aprendendo ser amor!
Graças a três lindos personagens: Meu AD, Adam e Alicia!

Um comentário:

Yhuri disse...

Lembrou aquela música: "Lágrimas no escuroooo..."
Conversar com você mesmo é sempre uma ótima opção, né?

Estou seguindo o seu blog, rapaz.
Caso goste, pode seguir o meu também?
Ótimo texto, hombre!

Santa Pesquisa: