Essa é deZnecessária!

Nem merece imagem!
Cajuh Dantas
Em mesa de churrasco de domingo eu tive que presenciar pessoas falando bem de um cara que:
  • admite ter vontade e coragem em espancar uma mulher;
  • afirma que homem heterossexual não se contamina com o vírus HIV, exceto se tiver relação com outro homem;
  • afirma o desejo de tatuar uma suástica nazista no braço, defendendo, quando questionado, que usaria pelo sentido celta, que ele parece nem conhecer...
Um homem que teve sua chance de ganhar um "programa de realidade", perdeu e agora inexplicavelmente tem sua segunda chance e se torna o queridinho do Brasil. O Brasil, um país essencialmente negro e miscigenado que "torce" por um cara que desenharia uma suástica. E o mais cômico, ainda não passou, agora as pessoas que DETESTAM esse cretino preconceituoso, estão sendo consideradas heterofóbicas [ha]. Cômico, em um país que defini-se como Estado Laico, não permite a criminalização da homofobia por argumentos vazios de uma FACÇÃO religiosa [usando a liberdade que os mesmo pregam, (:] , onde você pode ser preso por beijar um parceiro de mesmo sexo na rua, mas não pode falar que o Douradinho é um NAZISTA de MERDA, ou ver cenas explicitas de sexo heterossexual em qualquer canto sem nenhum pudor!

Agora ele chama pessoas de piranha, manda beijo para pessoas que gostam dele, não se preocupe man, os que te DETESTAM dispensam seu beijo poluído e fétido!

Aiii, que desabafo chato. Acabo de promover ainda mais esse carinha que merecia a sargeta fria, esquecida e suja, como parece estar acontecendo com o bom senso do mundo!!!

Sim, sou NORDESTINO!
¬¬'

PS.: Eu assistindo BBB?! Nem é isso, mas promoção do preconceito me incomoda a ponto de quebrar meus tabus e ver um programa extramente bizarro!

2 comentários:

Kell Alves disse...

Concordo não!

D Dantas disse...

é de extremo Direito!
E não concordar comigo parece a maioria, ele ganhou! rs

Porém, minha opinião é fundamentada e continuo com ela...

bejinho!

Santa Pesquisa: