I'm not made of stone

Eu não tenho medo de rastejar,
Não me envergonho de implorar,
Chorar e sangrar...
Tudo que preciso é de seu amor.
Se mendigo poeiras ou fagulhas,
É por um motivo fundamental,
Para mim
É das centelhas e cinzas do seu amor,
Que consigo sentir a vida.
Minha vida!
Sou como um menino tolo,
Uma criança mimada e totalmente infantil.
Eu choro quando brigamos e você se afasta.
O desespero toma conta,
E tudo que quero é sumir...
Menos de ti!
Escondido eu choro, clamo aos deuses.
Imploro.
Quero você para mim!
Depois peço desculpas com o bico estampado na cara...
Tento disfarçar e me fingir ser mais forte do que sou...
E quando fazemos as pazes,
Mas uma vez me sinto intensamente feliz...
Completamente feliz!
Eu nunca tive medo de acertar ou errar de verdade,
Tanto fazia o que ia acontecer,
Apenas tentava, ou fingia que tentava.
Mas com você eu quero mais,
Quero seu sorriso luminoso e aquele seu olhar gelado.
Não me importo se são pétalas ou espinhos,
Basta ser da mesma flor, da sua flor,
Quero você por completo em mim,
Aqui, dentro e ao entorno de mim!
Seria mais fácil se pudesse mentir?
Não quero fingir, fugir...
O amor tem dessas de nos fazer ridículos,
Não importa muito para mim,
Seria um palhaço engraçado ou sem graça,
Farei tudo,
Para te ter sempre e só para mim...
Salvando da vida e da morte o nós!

Nenhum comentário:

Santa Pesquisa: